Vistoria profissional

Vistoria profissional: como funciona e qual é a importância?

Após a longa espera pela casa dos sonhos, é preciso estar atento na hora da vistoria do imóvel. Para isso é preciso contratar um serviço profissional para ter certeza que tudo está no lugar.

A compra de um apartamento requer cuidado com uma série de detalhes que são de extrema importância.

Afinal, eles têm potencial para influenciar de maneira decisiva a qualidade de vida das pessoas que vão ocupar o imóvel e também a qualidade do investimento realizado.

Neste artigo vamos explicar a importância de cada aspecto que ela inclui.

A entrega de um imóvel novo é um momento especial, pois representa a realização de um grande sonho. Para que tudo aconteça como o esperado, é muito importante acompanhar a vistoria do imóvel.

Um serviço profissional, que checa a qualidade dos materiais utilizados, assim como os cuidados existentes durante a construção, garante segurança e tranquilidade, tanto para o comprador quanto para a construtora.

Para isso a TM3, construtora e incorporadora fundada em 2005, adotou em seus últimos empreendimentos, o acompanhamento de um engenheiro civil perito, associado ao Ibape (Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia) e membro da Alconpat (Associação Brasileira de Patologia das Construções).

Este profissional faz a vistoria nas unidades entregues pela construtora, acompanhado pelo proprietário, que poderá verificar as condições do imóvel.

Assim que realizado a vistoria profissional, ficará tudo registrado em um laudo técnico e ao mesmo tempo receber algumas orientações quanto ao manuseio, constantes no “Manual do Proprietário”.

Este manual tem como objetivo orientar quanto ao uso, manutenção e conservação do imóvel, evitando aborrecimentos futuros e assegurando a garantia dos materiais.

Entre em contato com a TM3 Incorporadora para saber mais sobre esse serviço.