A cor para apostar na decoração de sua casa

E a cor escolhida pela Pantone para esse ano de 2020, é a “Classic Blue”. A cor com referência Pantone 19-4052, traz a sensação de calma e confiança, sentimentos pedidos por todos para a década que se inicia, além de ser uma cor elegante, perfeita para você que ama estar por dentro do cenário das tendências de decoração e moda.

Para quem não se lembra, todo ano a empresa Pantone Color Institute, que é referência pelo seu sistema de cores, escolhe uma cor do ano, baseada em estudos de especialistas, que desenvolvem um trabalho de pesquisa e observação do comportamento das pessoas mundo a fora. Essa pesquisa inclui diversos segmentos, como o cinema, exposições de arte, entre outros. A cor escolhida é referência para inspirações nos campos de design de interiores, moda e segmentos da estética em geral.

Pensando nessa nova década, que tal apostar na ”Classic Blue” para decorar sua casa? Você pode apostar em objetos simples, como almofadas, quadros e objetos de decoração que são baratos e fáceis de encontrar ou pode ousar e apostar na troca da cor das paredes de sua casa.

Gostaram da cor escolhida para esse ano?